Você seguro aí,

suas coisas seguras aqui

O mundo está passando por um momento desafiador com a pandemia causada pelo novo Coronavírus.


O maior self storage do Brasil sabe melhor do que ninguém a importância de ter aquilo que você ama em segurança e adotou medidas essenciais para proteger seus colaboradores e clientes.


Conheça nossas ações:

Orientação sobre funcionamento das unidades

Para garantir a segurança e bem-estar de nossos clientes e colaboradores durante a pandemia, nos últimos 3 meses, seguimos as recomendações das prefeituras e operamos com horários reduzidos em todas as nossas unidades.


Com a liberação da quarentena em algumas regiões e por oferecermos espaços abertos e sem risco de aglomeração, estamos reabrindo as unidades, mantendo as medidas de segurança e distanciamento e sempre alinhados com às decisões do governo em cada estado que estamos presentes.


Unidades que voltam a funcionar em horário normal


As unidades de São Paulo, Santos, Guarulhos e Alphaville voltam a operar em horário normal. Consulte todas as informações de funcionamento na página de sua unidade no site, ou fale conosco através da central de atendimento.


Nas demais unidades



Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto e Niterói seguem com horário reduzido, segundo as orientações do Governo:


De Segunda à Sexta das 8h às 16h e Sábado das 9h às 13h


Estamos disponíveis no telefone 4090-1618 ou pelo Whatsapp no (11) 97345-2572


Administrativo


Nossos colaboradores dos setores administrativos seguem em regime Home Office, operando normalmente.

Todos se cuidam, todos ficam bem 

Lembre-se: é papel de todos evitar a disseminação do vírus. Por isso reforçamos a importância do uso obrigatório de máscaras e do distanciamento pessoal de 1 metro em nossas dependências, principalmente na recepção.



Seguimos com limpeza reforçada, constante e disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes do GuardeAqui.

A união GuardeAqui e Gerando Falcões foi um sucesso!


Com parte da renda do mês de Abril revertida para a ONG, ajudamos no atendimento de 133 famílias durante a quarentena. Através dos Cartões Alimentação distribuídos para cada uma delas, foram entregues 798 cestas básicas para um total de 665 pessoas em situação de vulnerabilidade.


Seguimos juntos no combate ao Coronavírus e na diminuição de seu impacto na sociedade!


Você ainda pode ajudar com doações clicando no botão abaixo:

Clique aqui

Manifesto #NãoDemita


Diante de um cenário incerto e desafiador, o #NãoDemita foi essencial para diminuir o impacto em nossa sociedade. Tivemos o orgulho de participar do movimento junto à mais de 4 mil empresas do país durante os meses de Abril e Maio.


Foram 60 dias de comprometimento com nosso quadro de funcionários, honrando seus esforços e reconhecendo sua importância para a construção de um GuardeAqui ainda melhor.


Seguimos juntos, valorizando a união e construindo novos caminhos!


Cuidado sempre foi o que nos motiva. Queremos saber, como podemos te ajudar? Envie um comentário ou sugestão para marketing@guardeaqui.com.br e nos ajude a contribuir.