Você seguro aí,

suas coisas seguras aqui

O mundo está passando por um momento desafiador com a pandemia causada pelo novo Coronavírus.


O maior self storage do Brasil sabe melhor do que ninguém a importância de ter aquilo que você ama em segurança e adotou medidas essenciais para proteger seus colaboradores e clientes.


Conheça nossas ações:

Orientação sobre funcionamento das unidades

Como parte essencial do serviço de abastecimento das cidades em que atuamos, nossas unidades seguem funcionando sob as recomendadas do ministério de saúde: higienização constante, horário reduzido e staff mínimo. 

Horário de funcionamento desde 23/03


Segunda à Sexta

das 8h às 16h

Sábados

das 9h às 13h 


Para evitar contato social, em caso de novos contatos, dúvidas ou informações, você tem à sua disposição nosso atendimento telefônico nos número 4090-1618 ou pelo Whatsapp no (11) 97345-2572.


Administrativo

Pensando em barrar o contágio, todos os nossos colaboradores dos setores administrativos seguem em regime Home Office.

Manifesto #NãoDemita

Diante de um cenário incerto e desafiador, o #NãoDemita foi essencial para diminuir o impacto em nossa sociedade. Tivemos o orgulho de participar do movimento junto à mais de 4 mil empresas do país durante os meses de Abril e Maio.


Foram 60 dias de comprometimento com nosso quadro de funcionários, honrando seus esforços e reconhecendo sua importância para a construção de um GuardeAqui ainda melhor.


Seguimos juntos, valorizando a união e construindo novos caminhos!


Mesmo distantes, sabemos que juntos, podemos fazer a diferença. 

É papel de todos evitar a disseminação do vírus. Caso precise sair de casa, lembre-se dos cuidados essenciais, assim você protege todos a sua volta.

Lave as mãos frequentemente com água sabão

Cubra a boca com o braço ou a mão ao tossir

Não compartilhe objetos pessoais

Use máscaras

Com o objetivo de contribuir e minimizar os impactos sociais durante a crise, o GuardeAqui se uniu à ONG Gerando Falcões e irá reverter 1% do seu faturamento no mês de abril para assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade.


A iniciativa irá arrecadar fundos para distribuição de cestas básicas digitais, para que mais gente possa passar a quarentena em segurança.


Você também pode ajudar clicando no botão abaixo!

Clique aqui

Cuidado sempre foi o que nos motiva. Queremos saber, como podemos te ajudar? Envie um comentário ou sugestão para marketing@guardeaqui.com.br e nos ajude a contribuir.



E em breve, vamos poder aproveitar espaço de sobra.